Home > Notícias

PROJETO REABILITA AÇÃO

CONHEÇA UM DOS PROJETOS APROVADOS E FINANCIADOS NO ANO VIGENTE, VIA CHANCELA

Entidade: AINDA - Associação Integrada de Deficientes e Amigos

Nome do Projeto: Reabilita Ação

Breve descrição do Projeto: Através do projeto Reabilita Ação buscam que crianças e adolescentes com deficiência recebam apoio pautado nos âmbitos físicos, cognitivos, sensoriais e sociais para o seu desenvolvimento, recebendo o atendimento com profissionais especializados através de terapias. Tem como objetivo oferecer atendimentos para essas crianças e adolescentes com deficiência através profissionais de diversas áreas reabilitativas.

São oferecidos atendimentos em grupos e/ou individuais para crianças e adolescentes, de 05 a 21 anos, nos setores de Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Serviço Social, semanalmente com duração média de 01 hora, conforme analisado a elegibilidade para os setores, de acordo com as necessidades de cada atendido.

Através do Projeto Reabilita Ação, a AINDA ofereceu 803 atendimentos no primeiro semestre de 2017, e seguimos com os atendimentos no segundo semestre esperando como resultados melhora na qualidade de vida e nas atividades de vida diária, evoluções biopsicomotoras, aprendizado, inclusão, maior independência e autonomia das crianças e adolescentes com deficiência participantes.

 

Veja as Fotos

Voltar
Todos os direitos reservados
© Copyright 2023 | CMDCA