Home > Notícias

PROJETO CAB - CENTRAL DE AVALIAÇÃO DE BEBÊS

CONHEÇAM UM DOS PROJETOS APROVADOS E FINANCIADOS NO ANO VIGENTE, PELO FMDCA - FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Entidade:  Associação de Reabilitação Infantil Limeirense – ARIL

Nome do Projeto: CAB - Central de Avaliação de Bebês

Breve descrição do Projeto: Oferecer avaliação completa ao bebê de risco de 0 a 8 meses através de equipe multidisciplinar e proceder ao atendimento o mais rápido possível, minimizando as sequelas do desenvolvimento.

O início do projeto ocorre inicialmente com as visitas semanalmente realizadas nas Unidades de Terapia Intensiva – Neonatal da Santa Casa de Limeira e na UTI Neonatal do hospital Medical pelos profissionais de serviço social e psicologia, realizando as orientações as famílias que possuem crianças que nasceram e estão hospitalizadas e que necessitarão de atendimento especializado quando alta. E quando alta da criança, a família comparece até a organização para realização de um pré-cadastro e aguarda ser chamada para a realização da triagem completa.

Após a avaliação completa da criança, a família é chamada novamente onde é realizada a devolutiva e neste momento é apresentado à família todo o resultado da avaliação e a proposta de atendimento a criança quando a mesma for elegível.

Veja as Fotos

Voltar
Todos os direitos reservados
© Copyright 2023 | CMDCA